terça-feira, 26 de março de 2013

AS ATITUDES TOMADAS HOJE FAZEM A DIFERENÇA...


  
         Todos queremos estar sempre no topo, mas é comprovado que para chegar lá temos que percorrer caminhos difíceis, porém não impossíveis. Como e quando chegaremos lá??? São perguntas que fazemos.

         Todos temos a oportunidade de crescimento, tanto profissional como pessoal, apenas temos que trabalhar em cima de nossos desejos, as atitudes tomadas hoje se refletem no amanhã, alguns tem mais oportunidades que outros isso é outro fato, mas sempre lembre que tem pessoas menos favorecidas que você, “pare de reclamar e agradeça a até onde você chegou e lute para ir mais longe”.

         A PERSEVERANÇA está sempre presente nas pessoas de sucesso, porque elas insistem até alcançar o seu objetivo e automaticamente traçam novos objetivos. Que isso sirva de ESTIMULO a todos que queiram ter sucesso profissional ou pessoal.

         O grande vendedor é aquele que não se desmotiva com a frase “hoje NÃO vou comprar”, ele cria internamente uma força que o diz “hoje eu NÃO vendi, mas amanhã eu venderei a você, meu amigo”, desta forma ele persevera internamente um objetivo profissional.

         Ninguém gosta de ouvir um “NÃO” esta palavra curta é muito forte, e pode deixar uma pessoa desestimulada fácil, use esta energia de forma positiva, HOJE É NÃO, MAS AMANHÃ SERÁ SIM, já imaginou quantos erros tiveram antes de acertar a forma correta de produzir um produto que hoje é simples “a roda”, ou será que o acerto foi de primeira, (lembre-se que além de ter uma circunferência exata ela tem um furo exato no centro).

         A PERSEVERANÇA de hoje será o resultado colhido amanhã.


Alexandre Lavorato (15) 9627-7309/8102-9700
                                              Consultor de vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário